Feeds:
Artigos
Comentários

Archive for 26 de Abril, 2012

Decorando

Image

Batendo aquela vontade de mudar seu quarto? Eu tenho a solução! Um jeito barato, rápido e muito muito fácil de dar um ar mais legalzinho praquela parede sem graça!

Se você vez ou outra tem uma vontade louca de mudar seu quarto como eu, que não aguento vê-lo igual por muito tempo, eu tenho um dica ótima… Esse é o resultado, e se você curtiu siga os passos e tente na sua casa. Divirta-se!

Você vai precisar de:

* Um recipiente não muito grande

* Cola branca

* Tesoura

* Lápis

* Pincel

* Tecido de sua preferência

Image

Vamos começar! Com o tecido em mãos, escolha uma forma do nosso querido google e imprima o contorno, ele será usado como molde, e é claro que você não precisa usar somente corações… Recorte essa forma.

Image

Agora, coloque o papel recortado sobre o tecido e trace o formato com o lápis, faça-o bem de leve. Se o tecido for escuro você pode usar giz de alfaiate, ou usar o outro lado se ele for mais claro.

Image

Em seguida, recorte os formatos. Image

Faça uma mistura de cola branca e água. Image

Passe a cola com o pincel por todo o tecido e cole-o na parede passando os dedos por toda a superfície para não formar bolhas.Depois de colado, passe uma camada da mistura de cola e água por cima de todo o tecido.

Image

Image

Se no outro dia formarem bolhas, passe mais uma camada da cola com água e pressione bem com o pincel. E pronto!Image

E aí como ficou:

Beijos, até mais!

Sabrina Brun 

Read Full Post »